filo 2017

foto-Fabio-Alcover-FILO__6230
Baixando o aplicativo oficial do Festival Internacional de Londrina, público pode conferir noticias em tempo real, agenda de espetáculos e ainda ganhar cortesias

Além do http://www.filo.art.br e redes sociais, o público do FILO – Festival Internacional de Londrina, pode contar com um aplicativo para acompanhar todas as atividades da programação. OAPP é um verdadeiro ponto de encontro virtual, uma ferramenta de interação que permite compartilhar fotos, vídeos e comentários com os outros membros e também no Facebook e Instagram. Entre todas as funcionalidade, a mais querida tem sido aquela para conseguir cortesias para os espetáculos.

A brincadeira virou mania entre os usuários, que diariamente aguardam a publicação de ingressos gratuitos. No ícone “Cortesia”, quem baixar o aplicativo pode ganhar ingressos em apenas um clique. A distribuição funciona com liberação da entrada de um espetáculo – a primeira pessoa que entrar na interface ganha.

Desenvolvida pela Geleia Mob APP, a plataforma foi lançada em 2014 e está disponível para sistema Android e IOS (dispositivos Apple). A gama de cores escolhida para a identidade visual dos 49 anos do FILO dá as boas-vindas ao usuário. Na capa, o cartaz 2017 e todos os atalhos para as diversas funcionalidades do aplicativo.

A opção adicionar ao calendário possibilita que o usuário sincronize a agenda do seu celular com a do Festival. Além disso, o APP conta com lista de espetáculos, sinopses, programação, notícias e avisos. Para baixar é só entrar na loja do sistema Android ou IOS e digitar FILO 2017. O aplicativo é gratuito.

 20819006_1572703652804166_6332893041708491994_o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s