Estratégia pós lançamento da sua app

Então, através da combinação de esforços e múltiplos canais , você conseguiu ter uma base de usuários inicial. Parabéns, que foi um grande primeiro passo e , agora você precisa que os usuários trabalhem por você. Aqui estão duas coisas importantes para ter em mente:

keep-calm-and-make-it-viral-4

 

1. Construir laços virais em seu aplicativo
Você precisa ter certeza de que seu aplicativo tem os chamados “loops virais” . Os usuários iniciais têm de ser incentivados a partilhar a informação “do” e sobre seu aplicativo, e dessa forma espalhar a app e trazer novos usuários. Se você conseguir fechar esse ciclo , você terá novos downloads constantemente ao longo do tempo e poupará algum dinheiro na promoção de aplicativos.

2. Comprometer-se com seus usuários
Se seu aplicativo tem um aspecto social , é extremamente importante você se envolver com seus usuários e ajudar a crescer a atividade do usuário do aplicativo. Há uma abundância de recursos na Gestão Comunitária que você pode ler , mas na verdade é muito simples: basta ser você mesmo , falar com a sua voz natural e não soar como você se você estivesse vendendo alguma coisa. Basta queres ajudar ^^

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s