iBEACON SELEÇÃO DE ALVOS – Criar segmentos de público com iBeacons

proximity-triggers

Quando os seus clientes entrarem (ou sairem) da sua loja ou estabelecimento, evento, balada ou outros pontos de interesse, o iBeacon permitirá orientá-las com mensagens altamente relevantes no momento.

Nada é mais poderoso do que se conectar com seus clientes no momento de inspiração, e no lugar exato onde eles são mais propensos a tomar decisões – comprar, gastar, assinar. Não só isso, os dados de proximidade de iBeacons pode ser guardados para ajudar a desenvolver campanhas sazonais e insights de longo prazo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s