‘Ter um aplicativo sua da marca é um dos pilares do marketing Mobile’ – Forbes


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Em tempos de marketing de conteúdo não podemos ficar de fora, especialmente com o aumento dos preços do Google AdWords. Para esticar seus orçamentos de marketing ao máximo possível, as pequenas empresas em todo a Brasil estão escrevendo blogs, enviando newsletters e desenhando infográficos que realmente, alcance de público.

Os usuários – publico alvo, consumidor, cliente – por sua vez compartilham, curtem, retweetam e absorvem esse conteúdo, o que gera uma sensação de recompensa da empresa, algo extra que seu negócio oferece e muito bem visto pelo olhar atento dos clientes. Na verdade pode ser a razão pela qual eles estão escolhendo essa empresa no lugar daquela outra. Em vez de pagar o Google para promover seus negócios, as pequenas empresas estão criando conteúdos que os seus fãs mais leais usam e logicamente promovem sua marca. E quem melhor para você pra fazer isso que gente de verdade, recomendando seu negócio e sugerindo sua marca em outros círculos, essa recomendação será estritamente de confiança e seu poder supera qualquer outro canal.

Conteúdo: Você está pronto para mundo MOBILE?

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Você provavelmente já tem uma estratégia de marketing de conteúdo ou pretende lançar uma este ano. Yeah, então com certeza você deve também estar ciente do principal conselho dos especialistas o para 2014 : MOBILE MOBILE MOBILE . De acordo com os resultados de uma pesquisa recente, 56% dos americanos têm smartphones e este numero cresce rapidamente em todas idades.  Se somarmos a isso o fato de que 61 % dos usuários têm uma melhor atitude em relação a uma marca se eles tiveram uma boa experiência móvel e que 77% das buscas na internet são feitas em telefones celulares, torna-se claro que o SMARTPHONE é a palavra-chave para as estratégias de marketing de conteúdo.

É importante entender como os usuários usam os dispositivos móveis

Porque um celular já é a primeira tela que vemos quando acordamos e última que vemos antes de irmos para a cama. Vamos utilizá-lo em casa, na nossa maneira de trabalhar e em praticamente todas as outras situações imagináveis ​​.

Aplicativo móvel é o modo mais forte de engajamento

Os usuários passam mais tempo em seus aplicativos (94 minutos por dia) do que em desktop e web móvel (87 minutos por dia ). Além disso 30% dos gerentes de marketing consideram um aplicativo móvel da marca o canal mais importante para atrair usuários.

Especialistas enfatizam a lealdade à marca a principal vantagem dos apps, o que faz com que os usuários voltem de tempo em tempo ao aplicativo.

O que parece mais importante para nós é que, com um aplicativo móvel – em termos de marketing de conteúdo – você está pronto para a experiencia MOBILE. O conteúdo é adaptado para smartphones, você pode enviar notificações push sobre o tema de sua prioridade e tem uma comunidade inteira na palma da sua mão – assim como você faz ações sociais, há também o programa de fidelização .

Ter um aplicativo sua da marca é um dos pilares do marketing móvel ‘ – Forbes

content-mobile-1Forbes também chegou à conclusão de que nesta era do marketing de conteúdo, o aplicativo móvel é uma obrigação para 2014: “A promessa e a própria natureza do “mobile ” é a capacidade de ser pró-ativa ,vibrante, e conter características pessoais de alcance, através de um verdadeiro aplicativo móvel. Além disso, um bom aplicativo de marketing está trabalhando para construir um relacionamento pessoal com o cliente em todos os momentos ” .

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