Promovendo seu Aplicativo – III

video

 

Faça um vídeo para o app. Um vídeo é a oportunidade certa para se diferenciar? As regras de tomada de vídeo são bem conhecidas: você tem os primeiros momentos para ligar o público e convence-los a assistir até o final. O que o título é para a mídia e a linha de assunto é para um boletim informativo, os primeiros segundos são para um vídeo. Talvez você possa dizer algo ao longo das seguintes linhas: Este é um problema que 12% dos usuários no mundo tem e este aplicativo irá resolvê-lo. Um vídeo não deve durar mais do que dois minutos. Isso é tempo suficiente para explicar o problema, a solução, as principais características e os benefícios que os usuários irão lucrar. Se você está à altura desta tarefa, coloque tudo isso em seis segundos, e mostre no Vine haha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s